A Apple esquece do Brasil e Asus gera vendas

computadores 2011

Após o anúncio da lista de países que receberão o novo iPad 2, pela Apple, não ter mencionado o Brasil, os que esperavam pelo produto ficaram ansiosos e até desesperançosos.

No entanto, certamente por estarem cientes deste furo da Apple, a Asus apresentou na CES 2011 um produto similar, com o nome “Eee Pad Transformer” e já anunciou que este tablet será lançado no Brasil em junho, o produto espera apenas a homologação do produto pela ANATEL.

Este tablet da Asus, similar com o iPad 2, vem com tela de 10,1 polegadas, conta com processador Nvidia Tegra 2 (com dois núcelos), sistema Android 3.0 e duas câmeras, sendo uma frontal de 1,2 MP e outra traseira 5 MP além de um dock com um teclado.

Juntamente com esse exemplar, será lançado em junho o “Eee Stale”, que já foi lançado nos EUA e conta com tela de 12,1”, processador Core i5, câmera de 2MP e sistema Windows 7. Juntamente com estes ainda se espera o lançamento do compacto “Eee Pad MeMo”, que possui tela de apenas 7 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon e vem com o sistema Honeycomb, desenvolvido pela Google.

Com tantos lançamentos nesta linha destinados para o Brasil é interessante a Aplle não tropeçar novamente. Desta forma garante um mercado de novidades, a final, a concorrência está de olho.

Fonte: ModGame