30% dos jovens americanos fingem estar falando ao celular

Estudo realizado pela empresa Pew Internet referente aos hábitos de norte-americanos com seus smartphones mostra que 42% das crianças dos adultos entre 18 e 29 anos tem algum tipo de problema para cumprir uma tarefa caso não estejam com seu telefone a seu alcance.

Foram feitas 2.277 entrevistas nem período de 30 dias nos últimos meses de abril e maio, 83% dos adultos norte-americanos têm algum tipo de telefone móvel e que 35% deles são donos de um telefone avançado.
Outros dados revelam que 42% usam o seu aparelho para fugir do tédio, e uma curiosidade, 30% dos jovens entre 18 e 29 já fingiram estar falando ao celular para evitar um contato indesejável.
Atividades mais populares entre os donos de aparelhos celulares são a troca de SMS, tirar fotografias e as enviar aos seus contatos. Mais detalhes clicando aqui.

Fonte: Tecnoblog
  • Pow Fábio !
    kkk Interessante !
    Pois é, a criançada hoje em dia não vive sem um aparelho desses, e como eu disse no artigo sobre o FirefoxOs, eu não tenho,mas estou me vendo na obrigação de ter um telefone ou tablet com tais funções.

    Abraço !