Emule imagens de disco com o DAEMON Tools

Capa DAEMON Tools
Olá a todos, minha dica de software de hoje é o DAEMON Tools, ele emula imagens de disco. Esse software é bom para donos de netbooks, por não vem com leitor de CD/DVD, e também por ter rapidez, segurança.

DAEMON Tools é um programa que funciona de maneira simples, monta o disco rapidamente com imagens de discos compatíveis com ele.

Recomendo que leia:

Até hoje, o programa é compatível com imagens de disco nos formatos: ISO, CUE/BIN, CCD (CloneCD), BWT, MDS, CDI, NRG (NERO), PDI e B5T.
Sobre DAEMON Tools

Como emular uma imagem de disco?

Para emular é muito simples! Basta clicar o botão direito do mouse sobre o ícone do DAEMON que está no lado do relógio. Ele abrirá um menu logo em seguida, basta mover o mouse até “Dispositivos Virtuais” e logo em seguida move-lo até o disco virtual desejado e clicar em “Montar Imagem…”
Montando imagens de disco no DAEMON Tools
Uma nova tela se abrirá, basta encontrar sua imagem de disco desejada e depois iniciar!

Quanto tem que pagar para ter ele em meu computador?

Nada! O software é totalmente gratuito para uso pessoal, para quem tem uma empresa ou comercio é preciso comprar uma licença de uso!

O que o pago tem de melhor?

O software em versão “PRO” tem suas vantagens! Uma das opções visíveis é a quantidade de dispositivos virtuais, pois o gratuito não permite utilizar mais de 4 discos em funcionamento virtual, já a versão paga, suporta até 16; permite editar as imagens de discos e gerenciar coleções de CDs, DVDs e Blu-ray.

Onde vou encontrar o instalador?

Aqui mesmo, vamos deixar o link da empresa:

Espero que goste do programa, o software gratuito atende a todas as necessidades de um usuário doméstico, não necessitando de uma licença para o uso da versão PRO!