Processo de união na blogosfera, tá junto?

Capa - Movimento Blogs Unidos
Ficar sozinho com seu blog na grande rede de computadores já é piada, não haverá concorrência! Interatividade vai ser rotina para toda a blogosfera.

Fale logo o que é…

Estamos falando do Movimento Blogs Unidos, criado pelo doutor da blogosfera Gustavo Freitas do Quero Criar um Blog com o objetivo de unir blogs, em forma de referencia de artigos sobre o mesmo assunto que o você escreve.

Recomendo que leia:

  • Você conhece o Movimento Blogs Unidos? – Blogando com Facilidade
  • A blogosfera deve estar unida? – Meta.Blog
Movimento Blogs Unidos

O que ganho participando?

Hoje em dia é difícil começar um blog e saber que há vários outros maiores. Com a ajuda do Movimento Blogs Unidos ficará mais fácil (acredito eu) de trazer o tão esperado publico alvo para ler seus artigos.

 

A simples forma de citar um artigo de seu amigo blogueiro do mesmo nicho não fará com que seu blog perca visitas, pelo contrário.

O que devo fazer?

Trazer um conteúdo diferenciado, mostrar que você não está sozinho, compartilhe um artigo que leu e trouxe mais conhecimento…

O que vocês iram fazer para participar?

O Guia da Tecnologia sempre estará colocando uma caixa “Recomendamos que leia” em nossa área de compartilhamento de informações que fica no começo dos artigos e links no meio dos textos.

O que devo fazer para participar?

Simples, para saber mais sobre o movimento leia os artigos que recomendamos no inicio de nosso artigo e acesse a página do movimento, leia o regulamento e comece um novo passo com seu blog!
A união faz a força
“A união faz a força”
Espero que faça um bom proveito da dica, pois compartilhar informações e conhecimento é o nosso objetivo. Abraços!
  • Comigo, já estou participando, e ótimo artigo sobre o movimento.

  • J Aparecido

    Acho que vou aderir. ´Confio na força da juventude. Eles são audaciosos e neste mundo globalizado só vence quem tem audácia, coragem .

  • Obrigado,
    Quanto mais participantes, melhor. 
    Abraço!

  • Obrigado por comentar!
    Como sempre digo “A união faz a força”
    Abraços=D