Brasil, eu quero comprar o novo iPad da Apple

Capa New iPad
Para ter um novo iPad em nosso pais, devemos esperar os nossos governantes somarem todos os impostos para poder vender legalmente aqui… Lucro para “todo” o país?!

Como aqui no Guia da Tecnologia é o primeiro artigo sobre o “The New iPad” ou conhecido mundialmente como iPad 3, vou trazer um breve resumo sobre o lançamento e o começo das vendas:

A Apple apresentou oficialmente o “Novo iPad” no dia 7/3, transformando rumores em realidade: suporte a redes 4G, tela Retina, câmera FullHD e uma bateria melhor. O anúncio aconteceu em um evento fechado para jornalistas, em São Francisco, Califórnia.
iPad New

Na segunda-feira (19/3), a Apple informou oficialmente que já tinha vendido mais de 3 milhões de “The New iPad”… Isso que é sucesso!

Novo iPad
De acordo com a maça, em uma das principais lojas da empresa, a Apple Store da 5ª Avenida de Nova York vendeu 13 mil iPads em 12 horas.
O produto está disponível nas lojas dos seguintes países: EUA, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Cingapura, Suíça, Reino Unido e Ilhas Virgens.

Você pode estar procurando o Brasil naquela lista, mas infelizmente o nosso país não está. Como poderei comprar? Só resta esperar…