Windows 8 é finalizado e disponível ilegalmente na internet

Windows 8
O novo Windows já está pronto e agora, o sistema entra na fase em que é iniciada a distribuição para empresas parceiras, em que poderão instalar o Windows 8 em novos desktops, notebook e tablets.

A data de lançamento oficial do Windows 8 para todos os consumidores está marcada para o dia 26 de Outubro – podendo acontecer antes da data, vazamentos e download ilegais do sistema (como ativadores).

A Microsoft destacou que teve grande esforço colaborativo da equipe de engenharia no desenvolvimento do sistema…

As novidades da nova versão do Windows 8 são muitas, sendo as principais o suporte para arquitetura ARM. Em maio a desenvolvedora do Windows liberou a última versão de testes do Windows 8 para download e detalhou como será a compra do sistema para quem já está com Windows Vista ou 7 licenciado.

A nova interface do Windows 8 terá um novo nome, mas nem a empresa sabe qual será, o motivo de não ser mais chamado de “Metro” ainda são especulação.

Após o anúncio da Microsoft da versão final do Windows 8 e distribuição aos parceiros, informações de que uma versão do Windows está disponível na internet de forma ilegal através de sites que distribui em forma de torrent. De acordo com o site The Verge, a edição para download é a “N”, sem o player da Microsoft, o Windows Media Player.