Google+ adiciona capa gigante e nova visualização dos perfis

Google+
Ainda atrás do Facebook, o Google+ está tentando trazer o fiel publico da rede social de Zuckerberg e melhorar ainda mais a sua aparência. É, parece que agora o seu perfil irá ficar gigante com algumas modificações no layout e suas informações bem divididas.

Como no Facebook, agora é possível adicionar uma imagem de capa na parte superior da tela para personalizar ainda mais o seu perfil no Google+, deixando com a sua cara…

Mas existe uma pequena diferença, é possível adicionar imagens gigantes na capa do perfil… Isso mesmo, as imagens podem chegar a 2120×1192 pixels, deixando a visualização melhor.
capa gigante no google+
Capa “gigante” no Google+

Mais novidades

A outra novidade, é que as suas informações estão com uma nova divisão, mais prática e interessante. É possível descobrir as informações de contato, pessoas em comum e links de seus amigos facilmente. Não se preocupe com a privacidade, pois cada item da página “Sobre” pode ser editada ou escondida!
pagina sobre reformulada
Página “Sobre” reformulada no Google+
Existem alguns detalhes que foram adicionados também, como a foto do perfil que ficou circular…

Visita muitos lugares? Então você poderá visualizar os locais visitados através da nova opção adicionada no Google+, é a opção “Local” que reúne todos os lugares visitados e pontos avaliados recentemente por você e mostra para seus amigos ou para o publico os seus interesses e gostos.

Aproveite e personalize já o seu perfil, quem sabe o Google+ seja o novo fenômeno das redes sociais e o seu perfil deve estar elegante para receber seus amigos. Caso seu perfil não esteja com as novidades espere um pouco, pois a liberação é demorada.

Fonte: Engadget

  • antonio

    Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,

    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.

    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.

    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

  • Olá Antônio, obrigado!