Conheça o jogo Timberman, o “novo Flappy Bird”

timberman

O jogo Flappy Bird foi febre durante algum tempo e depois foi retirado das lojas de aplicativos, porém agora uma novo viral está surgindo, o Timberman. Por causa do sucesso que surgiu há pouco tempo, o app tem ganhado comparações com o viciante jogo do pássaro.

Timberman foi lançado em maio na App Store e Google Play, já registra 500 mil downloads na loja do Android e é líder em alguns lugares segundo o site App Annie, o aplicativo é o mais baixado em oito países.

Timberman tem o seu gráfico feito em pixel art e a jogabilidade é simples e fácil.

Parece fácil, mas não é…

Como um lenhador, você deve cortar um pedaço do tronco de uma árvore infinita o mais rápido possível, pois o personagem morre quando a barra vermelha diminui, tenha cuidado para que evite os galhos que descem a toda hora. Com muita atenção, movimente o lenhador tocando na tela com as duas mãos para ter mais agilidade.

lenhador do timberman

Como qualquer jogo gratuito, as propagandas aparecem durante a execução e deixa a visualização ruim, atrapalhando a jogatina. Mas para remover as propagandas, basta comprar o aplicativo por US$ 0,99 (R$ 2,40). Também dá para desbloquear todos os personagens do Timberman, pelo mesmo preço da remoção dos blocos de anúncio.

Gostou do Timberman? Baixe para seu iPhone ou para seu aparelho Android. De acordo com a Digital Melody através do perfil deles no Twitter, a versão oficial para o Windows Phone deve chegar em breve.