Veja as novidades da atualização 31 do Firefox

Firefox 31
Mais uma atualização do navegador Firefox é lançada e muitas novidades foram adicionadas para melhorar ainda mais o desempenho, qualidade e usabilidade do navegador, que luta contra os seus principais concorrentes Google Chrome e Internet Explorer em número de usuários. Veja todas as modificações, recursos e novidades que foram adicionadas a partir da nova atualização de número 31.

A atualização 31 do Firefox foi lançada para as suas versões desktop (Windows, Mac e Linux) e Android. O update chega aos dispositivos com várias modificações de seus recursos existentes e a inclusão de recursos novos, com melhoramento no desempenho e privacidade que promete ser a melhor versão do que as anteriores.

Novidades do Firefox 31

firefox 31 - sobre
Essa atualização é focada em adicionar melhorias e novas funções na ferramenta de desenvolvimento do Firefox para os programadores web. Poucas modificações são visíveis, mas foi melhorado o desempenho do navegador de acordo com a Mozilla.

No desktop

Na versão para PCs uma das mudanças foi com a colocação de uma barra de pesquisa na página que aparece quando abrimos novas abas no navegador. É simples, mas facilita durante o uso do Firefox, pois não precisará mover o mouse até a barra de pesquisa superior. Outra mudança é que com a atualização será possível abrir arquivos PDF e OGG.

Nos aparelhos Android

O update do Firefox no Android traz um recurso útil para o dia-a-dia do usuário no aparelho, a possibilidade de organizar as abas do navegador e atualizar as abas sincronizadas no PC ou em outro smartphones.

Para desenvolvedores

Muitos recursos novos para desenvolvedores surgiram com essa atualização, com o tempo as ferramentas de desenvolvimento está melhorando a cada atualização. Melhorias no mecanismo de depurações, incorporação de objetos, ajustes em editores e várias outras modificações.

Como atualizar?

Para atualizar o navegador é simples, abra a janela “sobre” do Firefox indo até o menu no canto superior direito da tela e depois no botão “ajuda” presente no final da janela suspensa. Também é possível baixar pelo site da Mozilla e instalar no seu computador. No sistema Andoid somente através da loja de aplicativos Play Store.