Lumia 635 chega ao Brasil por R$ 599, com tecnologia 4G

lumia 635

Na última sexta-feira (15), o smartphone Lumia 635 foi anunciado pela Microsoft através das operadoras aqui no Brasil. O aparelho tem suporte para a conexão móvel 4G e foi feito para atender às demandas de países emergentes que buscam aparelhos com bom desempenho e preço acessível.

Como todos os dispositivos de entrada da Nokia, o preço será bem em conta, será vendido por R$ 599. Preço interessante para um smartphone com tecnologia 4G.

O desempenho é ótimo nesse aparelho, pois o Lumia 635 conta com um processador quad core Qualcomm Snapdragon S400 de 1,2GHz, 512MB de memória RAM suficiente para rodar o SO e os apps, tela de 4,5 polegadas e 8GB de armazenamento interno com capacidade para a expansão com cartão microSD de atá 128GB. Com todo esse desempenho presente no dispositivo, tudo é alimentado por uma bateria com a capacidade de 1.830 mAh.

O Lumia 635 vem com o recente sistema operacional móvel da Microsoft, o Windows Phone 8.1. No sistema é apresentado novos recursos como o a digitação otimizada do Word Flow e a central de notificações. O aparelho possui câmera traseira de 5 megapixels.

Para aproveitar ainda mais o aparelho, o usuário recebe 15GB de armazenamento na nuvem do OneDrive e licença para usar a versão móvel do pacote Office.

O aparelho será vendido somente pelas operadoras de telefonia celular. Na Claro há opções nas cores branca e preta. Pela operadora Tim só é possível encontrar na cor preta. Na Vivo o aparelho chegará até o final de agosto. Acessórios do smartphone serão vendidas na loja online oficial do Nokia.

Fonte: Nokia