O Moto G de terceira geração será resistente à agua

moto g 2015

Em breve a Motorola deverá lançar a próxima geração de três grandes smartphones neste mês, o Moto X e Moto G, incluindo o estreante Moto Droid. E uma novidade foi revelada, uma foto publicada do novo Moto G confirma que o aparelho será resistente à água.

Essa imagem do novo aparelho da Motorola foi publicada pelo site Mobile Syrup. Em uma das imagens mostra o adesivo que fica por cima da tela que lista os principais atributos do smartphone. E nele é observado um guarda-chuva e o acrônimo IPX7, o que significa que o aparelho pode fica imerso por até um metro por 30 minutos.

A próxima geração do Moto G terá tela HD de 5 polegadas, processador Snapdragon 410 quad-core de 1,4 GHz, GPU Adreno 306, 1 GB de RAM (não confirmado) e bateria de 2.470 mAh. A câmera traseira contará com 13 megapixels e a frontal com 5 megapixels de resolução. A versão básica terá 8 GB de armazenamento e duas com 16 GB (um aparelho com 1 GB e outro com 2 GB de RAM), todos com entrada para cartão micro SD.

O anúncio do novo Moto G no Brasil será provavelmente no dia 28 de julho através de um evento em São Paulo. O preço da versão mais simples será de R$ 899, considerado como salgado por conta das configurações do aparelho.

Fonte: Mobile Syrup

  • Yusuf

    Pessoal gostaria de pedir uma ajuda.
    A empresa liberou 2000 temers para comprar um tablet .
    Pois bem , pensei em comprar um Samsung note por causa da SPen ,mas existem dezenas dele, estou perdidinho, além das atualizações que temo não receber, então penso em outros também.
    Gostaria de ouvir opiniões e recomendações de vocês.
    Grato.