Nokia anuncia Nokia 6 com Android e mais smartphones estão por vir

nokia 6

O primeiro smartphone com o sistema operacional Android foi anunciado após vários meses de rumores, o Nokia 6. Exclusividade na China, este aparelho aposta em um hardware bastante equilibrado e com desempenho considerado o suficiente para usar no dia a dia.

Nokia 6 tem uma tela FULL HD de 5,5 polegadas e vem equipado com um chip X16 LTE para conexões em redes 4G. Chega também com 4 GB de memória RAM, câmera de 16 megapixel e frontal de 8 MP, espaço de 64 GB para armazenamento de dados, equipado com Snapdragon 430, o chipset intermediário da Qualcomm.

corpo do nokia 6

Em um comunicado oficial da HMD Global, a decisão do lançamento no mercado chinês é por ser uma área estrategicamente importante, aonde aparelhos Premium e qualidade são mais valorizados.

O desembarque do Nokia 6 no mercado chinês pode chegar já no inicio do ano pelo preço equivalente a R$ 790.

Porém o Nokia 6 pode não ser o único aparelho, pois em post publicado pela Nokia em sua página no Facebook pegou muita gente de surpresa.

“Mais anúncios a se seguir em 26 de fevereiro”, é o aviso publicado junto ao post. A mesma data do Mobile World Congress, evento considerado o maior do setor mobile do mundo.

Nokia 6

Get ready! The Nokia 6 is coming to China! More announcements to follow on February 26th… Save the date!

Posted by Nokia Mobile on Wednesday, January 11, 2017

Não há nada confirmado sobre lançamento do Nokia 6 no mercado internacional e muito menos aqui no Brasil, mas em breve após o dia 26 de fevereiro muita novidade sobre novos aparelhos e lançamentos devem surgir!

Fonte: Phone Arena, Nokia Mobile – Facebook