Trigg vende pulseira que substitui o cartão de crédito

pulseira inteligente

A Trigg, assim como o Nubank, oferece um cartão de crédito internacional que chega pelo correio e não necessita ir até uma agência, todo o processo é feito pelo aplicativo. Agora a fintech, que oferece cashback para seus clientes, apresentou nesta quarta-feira (18) uma pulseira que substitui o cartão de crédito.

A pulseira consegue realizar os pagamentos do cartão através da tecnologia NFC (Near Field Communication).

O principal diferencial do gadget é facilitar o pagamento e todo o processo durante a compra, simplesmente estar próximo à maquininha de cartão para aprova, simples. É possível também ser controlado através do aplicativo do Trigg, como fazer o bloqueio por exemplo.

Ela pode ser adquirida por clientes do cartão Trigg Visa através do próprio aplicativo.

“Estamos felizes por trazer aos clientes uma nova forma de usar o Trigg, tão segura quanto o cartão plástico, mas muito mais rápida e prática. Nossa ideia é trazer novos wearables para outros públicos. Queremos oferecer formas diferentes de pagamento, e colocar a decisão na mão do cliente, é ele quem decide o que usar. Não existe limite de valor da transação, além do limite de crédito do próprio usuário”, ressalta Marcela Miranda, head da Trigg.

A pulseira inteligente é de silicone elástico à prova d’água e pode ser usado durante o dia-a-dia sem se preocupar com carteira, pode ser usado durante a prática de esportes, um mergulho na praia.

O wearable está disponível por R$49,90 à vista ou em até duas parcelas sem juros.