04/07/2018

TIM confirma reajuste no preço do plano Beta mensal

Marcadores

tim beta

A TIM confirmou por meio de um comunicado oficial que os planos TIM Beta mensal nas modalidades Basic, Beta e Lab terão um reajuste de 10% no valor cobrado atualmente. Com isso, o preço passa de R$ 50 para R$ 55 e começa a ser aplicado a partir do dia 01 de agosto deste ano. Esta é a primeira vez em dois anos que a TIM aumenta o preço dos planos mensais TIM Beta.

De acordo com clientes, a operadora começou a avisar sobre o novo preço através de SMS e redes sociais, explicando que os benefícios permanecem praticamente inalterados. A única diferença nesses planos além do preço é um aumento de 50% no espaço oferecido pela empresa no TIM Protect Backup, que saiu de 10 GB em nuvem para 15 GB.

Leia também:
Veja detalhadamente a nova tabela de benefícios do plano TIM Beta mensal:

tim beta mensal 2018

Mesmo com os novos preços, o plano TIM Beta continua sendo um dos planos mais atraentes no mercado brasileiro. Caso os atuais clientes não queiram pagar o novo valor dos planos mensais, eles poderão fazer a migração para os pacotes Semanal ou Diário Combo até o dia 01 de agosto. Esses dois planos alternativos devem continuar com o mesmo preço, sem sofrer qualquer alteração.



Fonte: Tecmundo, TIM

Acompanho as novidades sobre tecnologia, internet e inovação e escrevo pelo blog.

Seu comentário é muito importante e você é totalmente responsável por ele. Ao comentar você concorda com as nossas políticas.
EmoticonEmoticon